- Fazer o cadastro
- Submeter uma sinopse para avaliação
- Após aprovação, anexar o trabalho final
- Fazer a inscrição no Congresso
Cadastro
O cadastro pode ser feito nesse link. Basta entrar com os dados necessários e criar sua senha. Será enviado um e-mail para ativação do seu cadastro. Opcionalmente é possível fazer o login com uma conta do Google ou Facebook de forma segura sem a necessidade de criar uma senha.
Após completar o processo de ativação do cadastro, basta acessar o sistema de gestão de trabalhos e fazer o login para gerenciar seus trabalhos.
Submissão de trabalhos
A submissão de trabalhos é feita em duas partes:
- Envio da sinopse e
- Envio do trabalho final.
Envio da sinopse
Acesse o sistema de gestão de trabalhos, faça o login e em “Sinopses” clique no botão “Nova sinopse“.
Preencha os campos: título, tópico, resumo (máximo de 500 palavras), autor(es) e apresentador(es). Ver diretrizes de formatação dos trabalhos.
Seu trabalho será enviado para um revisor que poderá aprová-lo ou rejeitá-lo.
Se for rejeitado, você receberá um e-mail para fazer as correções e aguardar por nova revisão.
Se for aprovado, você receberá um e-mail para anexar o trabalho final.
Envio do trabalho final
Quando você receber o e-mail de aprovação da sinopse, entre no sistema de gestão de trabalhos e faça seu login.
Os trabalhos que estiverem com status “Sinopse aprovada” poderão ser atualizados com os trabalhos finais.
Clique em “editar” e anexe o trabalho final seguindo as diretrizes de formatação e aguarde a revisão.
Inscrição no Congresso