Sobre o evento

Quando

22 a 24
novembro de 2021

Onde

Formato virtual
Em breve mais informações.

 

O Congresso ABRISCO 2021 é construído com a experiência bem-sucedida dos congressos anteriores: ABRISCO 2013, ABRISCO2015PSAM e ABRISCO 2017 e ABRISCO 2019, sendo este o 5º Congresso da Associação Brasileira de Análise de Risco, Segurança de Processo e Confiabilidade, realizado desde sua fundação, em dezembro de 2011. Estamos certos de que será mais um sucesso.

Portanto, o 5º Congresso Geral da ABRISCO, dará oportunidade a técnicos, gerentes e equipes de P&D nacionais que trabalham no desenvolvimento e aplicação de análise de riscos, segurança de processo e confiabilidade, no Brasil, de apresentarem seus trabalhos e conhecerem a produção desta comunidade, num encontro técnico reunindo os principais especialistas do Brasil nessas áreas.

O evento possibilitará a integração de especialistas das áreas de segurança de processo, confiabilidade e simulação e modelagem, das diversas áreas dos diversos setores da indústria e sociedade. Assim, é esperado que, em consequência deste evento, ocorra um aumento da colaboração de especialistas brasileiros com seus pares nas áreas do conhecimento.

Devido à pandemia vigente no País, nosso congresso ABRISCO 2021, está sendo montado em plataforma para apresentações virtuais. Estamos determinados, em oferecermos um congresso seguro para nossos membros, congressistas, patrocinadores e empresas de suporte.

A programação do evento incluirá sessões plenárias, painéis, fóruns de debates, bem como apresentações de trabalhos técnicos nas áreas abordadas pelo congresso. Fique atento aos nossos correios e no nosso site do congresso.

Atenção às datas

15 SET
Prazo para envio das sinopses
22 SET
Prazo máximo para notificação da avaliação
30 OUT
Prazo máximo para o recebimento dos textos finais

Caros congressistas.
Caso ainda não tenha sido feito, o apresentador do trabalho precisa se inscrever para participar do congresso.

Patrocínio Ouro
Patrocínio Prata
Patrocínio Bronze
Apoio Institucional